Diários de Uma Feminista. Tecnologia do Blogger.

Homem-pássaro não passará


 Quase chegando ao supermercado, notei que no meio da rua tinha um homem/cis estranhamente estranho assobiando para mim. Depois de olhar profundamente em seus olhos, eu pisquei para ele. Na saída do supermercado eu logo o vi sorrindo para mim. Não perdi tempo, fui em sua direção. Quando finalmente me aproximei dele, lhe entreguei alguns pacotes de alpiste. “Pronto! Agora você pode parar de assobiar e de passar vergonha.”, eu disse.
 Fui embora e nunca mais o vi nem o ouvi.

Lizandra Souza.

2 comentários:

  1. Queria um beijo e vc me deu alpiste, meu coração se frustrou mais uma vez, mas, pelo menos, pude juntar uns pombos, no banco da praça, para aplacarem minha solidão

    ResponderExcluir

Feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente!