Diários de Uma Feminista. Tecnologia do Blogger.

Como ser um omi de verdade em 10 passos: manual de apoio para homens/cis que ainda não se valorizam

Homens/cis, entendam que nossa sociedade é mulherista, logo, a vida de vocês gira em torno dos gostos e das opiniões das mulheres, sendo assim, vivam para agradá-las, caso contrário vocês não merecerão respeito. Pensando na sofrência de vocês, fiz esse manual básico que, se seguido, vocês serão tratados como seres humanos. Abandonando mais detalhes, leiam e sigam as instruções de como ser um homem/cis de verdade.



1 - Homens/cis, parem de tirar essas fotos e/ou andar na rua, mesmo que na praia e num dia de calor, sem blusa e/ou só de cuecas, depois se vocês forem estuprados vão reclamar e se fazer de vítima... Vocês não entendem que é normal uma mulher se sentir dona de seus corpos se vocês o mostrarem publicamente? É instinto biológico feminino!

2 - O mesmo serve para fotos íntimas, não quer ser julgado e xingado de puto, vadio, imoral? Não tire esse tipo foto e não confie em suas parceiras, simples assim.

3 - Não quer sofrer violência sexual? Não ande na rua sozinho, principalmente tarde da noite e com roupas insinuantes, como, por exemplo, essas calças que ficam beirando no meio da bunda, isso é mesmo que um convite de ''tô querendo..." para as mulheres.

4 - Em ônibus ou em outros transportes coletivos, se sentem de maneira comportada, fechem as pernas quando se sentarem perto de uma moça, exceto se vocês tiverem uma piroca/testículos de vidro ou c/ elefantíase.

5 - Falando em fechar as pernas, que tal abrir os livros? Mulheres gostam de homens inteligentes.

6 - Se deem mais o valor... Homens/cis de verdade não procuram sentir prazer no sexo. Purifiquem a alma e pensem mais no ''amor espiritual'', assim as mulheres vão dar o valor de vocês.

7 - Cuidado e atenção quando forem dirigir, homens/cis no volante são um perigo!

8 - Seja submisso - mulheres adoram isso - que a sociedade te dá pontinhos extras!


9 - Homens/cis, caso suas companheiras pisem em vocês, os humilhem, agridam..., encarem isso como normal, afinal ela é sua dona, na sociedade isso é convencional, aceitem.

10 - Homens/cis não devem ficar com raiva de levar assovio e/ou cantada na rua de forma constrangedora, ainda mais se estiverem mostrando os mamilos ou a parte da bunda, as mulheres só estão lhes admirando. Aceitem.


*Os erros ortográficos com a palavra "homem" nos memes são propositais.
*Ao usar/compartilhar o texto/memes dê os créditos, contribuindo assim para o crescimento do blog. 

Confiram esses e outros memes/textos na page/Facebook Diários de uma feminista.

0 comentários:

Postar um comentário

Feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente!