Diários de Uma Feminista. Tecnologia do Blogger.

Como ser um homem de verdade em 10 passos: manual de apoio para homens (cis) que ainda não se valorizam

Homens/cis (doravante homens), entendam que nossa sociedade é mulherista, logo, a vida de vocês gira em torno dos gostos e das opiniões das mulheres, sendo assim, vivam para agradá-las, caso contrário vocês não merecerão respeito. Pensando na sofrência de vocês, fiz esse manual básico para vocês seguirem e, assim, poderem ser tratados como seres humanos pelas mulheres. Sem mais detalhes, leiam e sigam as instruções de como ser um homem/cis de verdade. 



1 - Homem, pare de tirar essas fotos e/ou de andar na rua, mesmo que na praia e num dia de calor, sem blusa e/ou só de cuecas, depois se você for estuprado vai reclamar e se fazer de vítima... Você não entende que é normal uma mulher se sentir dona de seu corpo se você o mostrar publicamente? É instinto biológico feminino! 

2 - O mesmo serve para fotos íntimas, não quer ser julgado e xingado de puto, vadio, imoral? Não tire esse tipo foto e não confie em sua parceira, simples assim.

3 - Não quer sofrer violência sexual? Não ande na rua sozinho, principalmente tarde da noite e com roupas insinuantes, como, por exemplo, essas calças que ficam caindo no meio da bunda, isso é mesmo que um convite de ''tô querendo..." para as mulheres.

4 - Em ônibus ou em outros transportes coletivos, se sente de maneira comportada, feche as pernas quando se sentar perto de uma moça, exceto se você tiver uma piroca/testículos de vidro ou com elefantíase.

5 - Falando em fechar as pernas, que tal abrir os livros? Mulheres gostam de homens inteligentes.

6 - Se dê mais o valor... Homem de verdade não procura sentir prazer no sexo. Purifique a alma e pense mais no ''amor espiritual'', assim as mulheres vão dar seu valor.

7 - Cuidado e atenção quando for dirigir: homem no volante, perigo constante. 

8 - Seja submisso - mulheres adoram isso - que a sociedade te dá pontinhos extras!

9 - Caso sua companheira pise em você, o humilhe ou o agrida, encare isso como normal, afinal ela é sua dona, na sociedade isso é convencional, aceite.

10 - Não fique com raiva de levar assovio e/ou cantada na rua de forma constrangedora, ainda mais se estiver mostrando os mamilos ou a parte da bunda, as mulheres só estão lhe admirando. Aceite.


Lizandra Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente!