Pular para o conteúdo principal

LITERATURA FEMINISTA: CRÔNICAS, (MINI)CONTOS, POEMAS, RESENHAS E MAIS!

Homens cis mais feministas que você, mulher


Como os machos faziam para passar vergonha antes da internet é uma pergunta que há muita nos instiga. Talvez nunca tenhamos respostas claras e precisas, contudo como eles fazem para passar vergonha na internet com closes errados, closes errantes, fica cada vez mais evidente. A new order dos machos é agora se intitularem feministas, dando a entender, sobretudo, que são líderes, réis, donos do feminismo a nível regional, nacional, internacional e intergaláctico. E tudo isso na busca insaciável por biscoitos e afagos em sua masculinidade.
Abaixo podemos ver que tais omis em toda sua grandeza, macheza, sapiência, eloquência, sagacidade e MASCUlosidade esqueceram a noção só lhes restando o ridículo. Tais memes servirão também para justificar o porquê de tantas feministas militantes serem contra homens/cis se intitularem feministas.

1. Quem ou o que poderia ser mais feminista que Dado Dolabella?


Esse belo cortador de banana, por exemplo. 

Esse xará dele que não fala merda na internet.

2. Victor líder oficial do feminismo de Piritura foi quem roubou o protagonismo de Dadão, agora o jovem busca a liderança do feminismo mundial.

Tranquilidade nas feições de quem é rei do feminismo.

Quem é Simone de Beauvoir perto deste líder oficial de Pirituba?
Colocou Beauvoir no chinelo!



Claro que eu não ia perder a chance de misandriar oficialmente. Porra, agora ele vai ser o novo MissAndry também. 

Seria Victor líder oficial do ativismo LGBT também?

3. Mais uma da série ozomiexplicanista.

Primeiramente

Segundamente

Terceiramente

4. Omi decide o que é feminismo.

Merece esse selo.


5. Homisapiência


6. Dolabeauty fazendo escola.


7. omi sendo omi



8. Se o omi falou, tá falado!



9. Poupe o omi, vadia
Não é porque tem pinto, é porque é omicis e babaca.


10. É pra cancelar o feminismo, Fernando nos abandonou.






11. Omi sábio




***
O dia em que o feminismo foi cancelado por omis antifeministas.








      A principal semelhança entre omis que se dizem feministas e os que se posicionam como antifeministas é que ambos os lados são privilegiados e usam de suas posições privilegiadas para silenciar as mulheres.



Lizandra Souza.

Comentários

  1. É sempre bom ver feministas falando mal desses feministos de merda :D

    ResponderExcluir
  2. Sou homem e não sou feminista. melhor?

    ResponderExcluir
  3. Nunca lí tanta merda junta... Se os caras apoiam, são falsos, se desaprovam, são fascistas,feminista prega o amor mas quer ver todo homem sendo desmoralizado, isso pra mim não é exatamente amor e esquece que pra existir mulher tem que ter espermatozoide na coisa toda... Esse pseudo feminismo contemporâneo é no mínimo contraditório e confuso... E fique a vontade pra atacar meu comentário com seu "amor" feminista pos pra vcs quem não pensar igual tá automaticamente errado e deve ser insultado, mas vcs pregam o amor e o respeito não é mesmo? #SouMulherEVocêsNãoMeRepresentam

    ResponderExcluir
  4. Aí você finge que não liga pra nada disso, mas faz esse post imenso sobre homens no site dedicado ao feminismo.

    Ou seja: otária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu entra aqui pra xingar mulher. que horrível. sorte na vida viu. hates gonna hate infelizmente. cê não entendeu nada.

      Excluir
  5. eu quero que as feministas tomem no cu, aqui no Brasil elas fazem mimimi mas não adianta, boa parte das próprias mulheres contam piadas das feministas, ja ouvi varias !

    so tem mina feia nesse negocio de feminismo, gorda e fedorenta !

    ResponderExcluir
  6. Ah feministo sendo esculachado, que deliciaaaaaaaaaaa, posta mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm sou homem (sis como vcs falam) e sou feminista. Eu exijo (por ser feminista tbm e membro do clã) que o feminismo incluisse ida aos estádios, pra xingar esses jogadores mulherzinhas que só fazem merda ganhando salários absurdos e chutam uma bola como uma moça.

    dessa forma mais homens conscientes como eu se juntarão às fileiras do feminismo que luta contra essas coisas ai que o feminismo luta e o mundo será um lugar melhor pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais feminista que você? por favor nos poupe querido, se diz feminista e acha que chamar alguém de mulherzinha é ofensa, ou falar que chutam bola como uma moça, como se isso fosse ruim.
      Primeiro esse é um movimento pra defender as mulheres, consequentemente, ser feminista e achar que chamar alguem de mulherzinha é ofensa é algo sem lógica alguma, coisa de idiota que não pensa
      Segundo, Marta manda beijos, MULHER, JOGA COMO MULHER, MAIOR ARTILHEIRA DA SELEÇAO, 5 VEZES MELHOR DO MUNDO.
      Vaza homem

      Excluir
    2. Em 1° lugar: Voce não é feminista
      Em 2° lugar: Voce não pode exigir nada por causa do 1° lugar
      Em 3° lugar: Voce se acha feminista usando ''Mulherzinha" como ofensa? Se era pra passar vergonha antes deixasse ela amaçada, lindo.
      Em 4° lugar: Não é voce que decide quem é e não é feminista e sim somos nós, donas do movimento.

      Excluir
  8. Uau um bost cheio de memes, agora eu dou total razão a tudo que as feministas fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Plabo. Ficamos muito felizes por seu apoio.

      Excluir
    2. Fiquei emocionada com o apoio do Pablo. Obrigada Pablo, sonhei muito com esse dia.

      Excluir
    3. Obrigada Pablo. Sem seu apoio meu dia não seria o mesmo.

      Excluir
  9. "A principal semelhança entre omis que se dizem feministas e os que se posicionam como antifeministas é que ambos os lados são privilegiados e usam de suas posições privilegiadas para silenciar as mulheres."

    "...omis que se dizem feministas..."

    Homem não pode ser feminista?

    "Feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente!"

    Li isso no rodapé do blog. Se um homem acreditar que mulheres são gente, ele é feminista?

    ResponderExcluir
  10. Meu deus do céu, que galera chata do caralho!

    ResponderExcluir
  11. Saí fora, feminismo é coisa de mulher.

    ResponderExcluir
  12. Me desculpa por ser Homi...Agora Manda audio pelada kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Feminismo é a ideia radical de que mulheres são gente!

Postagens mais visitadas deste blog

"We Can Do It!": você conhece a origem de um dos grandes símbolos do movimento feminista?

We Can Do It! de J. Howard Miller, 1943. We Can Do It! (Nós podemos fazer isso!) é a legenda de uma das imagens mais conhecidas do movimento feminista. Foi bastante usada a partir do início dos anos 80 do século passado para divulgar o feminismo, desde então várias releituras foram sendo feitas da imagem da moça trabalhadora, usando um lenço na cabeça,  arregaçando as mangas, mostrando um musculoso bíceps e passando a ideia de que "sim, nós mulheres podemos fazer isso!" (sendo este "isso" as atividades tradicionalmente convencionadas aos homens*) ao mesmo tempo em que  se desconstrói a ideia machista de "mulher sexo frágil". Contudo, o que muitas pessoas não sabem é que a imagem foi criada algumas décadas antes, em 1943, e que não tinha nenhuma ligação com a divulgação do feminismo. We Can Do It! originalmente foi um cartaz idealizado para ser uma propaganda de guerra dos Estados Unidos, criada  por J. Howard Miller para a fábrica Westinghouse El

História do adultério: modelos de comportamentos sexistas com dupla moral

Belmiro de Almeida - Arrufos, 1887 A história do adultério é a história da duplicidade de um modelo de comportamento social machista, possuidor de uma moral dupla, segundo a qual os homens, desde quase todas as sociedades antigas, tinham suas ligações extraconjugais toleradas, vistas como pecados veniais, sendo assim suas esposas deveriam encará-las como "pecados livres", que mereciam perdão, pois não era o adultério masculino visto como um pecado muito grave (a não ser que a amante fosse uma mulher casada), enquanto as ligações-extraconjugais femininas estavam ligadas a pecados e a delitos graves que mereciam punições, pois elas não só manchavam a honra e reputação da mulher adúltera, mas também expunham ao ridículo e ao desprezível seu marido, o qual tinha a validação de sua honra e masculinidade postas em jogo. Esse padrão social duplo do adultério teve sua origem nas culturas camponesas "juntamente com a crença de que o homem era o provedor da família e era

10 comportamentos que tiram o valor de um homem

   Hoje em dia os homens (cis, héteros) andam muito desvalorizados. Isso faz com que muitos sofram amargamente nas suas vidas, sobretudo na vida amorosa.  Outro dia eu estava vendo uns vídeos de forró, funk, sertanejo e fiquei chocada com o comportamento vulgar dos rapazes. Agora deram pra ralar até o chão como um bando de putinhos a busca de serem comidos... e a gente, mulherada, já sabe que se o boy rala o pinto no chão é porque ele é um homem rodado, um mero bilau passado.    Antigamente, no tempo de nossas avós, o homem era valorizado pelo seu pudor virginal, não pela sua aparência. Homens eram um prêmio a ser alcançado pelas mulheres, eles tinham que ser conquistados, ganhados. Hoje em dia, muitos machos estão disponíveis para qualquer mulher num estalar de dedos. Escolhe-se um macho diferente a cada esquina. E a mídia ainda insiste em dizer que homem pode dar pra quantas ele quiser, fazendo os machos assimilarem uma ideia errada e vulgar que os levarão a serem infe

Hétero-cis-normatividade, o que é?

Nossa sociedade é hétero-cis-normativa. Isso significa que a heterossexualidade e cisgeneridade são compulsoriamente impostas. Não, não estou dizendo que vocês, heterossexuais-cis, são héteros-cis por compulsão. Quero dizer que há um sistema social que designa TODO MUNDO como sendo hétero-cis ANTES MESMO do nascimento e posteriormente tudo o que foge disso é considerado anormal, imoral e, em muitas sociedades, ilegal.  Antes mesmo de a pessoa nascer, desde o ultrassom, quando é identificado que ela tem pênis ou vagina, há imediatamente uma marcação sexual e de gênero: se tem vagina, vai ter que ser menina, se comportar como é concebido e estabelecido socialmente como "comportamento de menina'' e, por isso, vai ter que gostar de menino; se tem pênis, vai ter que ser um menino, se comportar como é concebido e estabelecido socialmente como "comportamento de menino'' e, por isso, vai ter que gostar de menina. E aí, quando a pessoa com vagina ou com pênis

Vamos falar de misandria?

 O que é misandria no feminismo?   É o ódio generalizado aos homens?   N Ã O.  A misandria geralmente é dicionarizada como sendo o ódio aos homens, sendo análoga a misoginia: ódio às mulheres. Esse registro é equivocado e legitima uma falsa simetria, pois não condiz com a realidade social sexista vivida por homens e mulheres. Não  existe uma opressão sociocultural e histórica institucionalizada que legitima a subordinação do sexo masculino, não existe a dominação-exploração estrutural dos homens pelas mulheres pelo simples fato de eles serem homens, todavia existe o patriarcado: sistema de dominação-exploração das mulheres pelos homens, que subordina o gênero feminino e legitima o ódio institucional contra o sexo feminino e tudo o que a ele é associado, como, por exemplo, a feminilidade. Um exemplo: no Nordeste é um elogio dizer para uma mulher que "ela é mais macho que muito homem", tem até letra de música famosa com essa expressão, contudo um homem ser chamado de